Após recebermos algumas evidências, ficou claro o motivo: O módulo estava sendo apresentado ao cliente através do IE Mode 7, ou seja, por mais que o navegador do cliente fosse a última versão do Internet Explorer, o módulo era exibido como compatível ao IE7. Nos demais navegadores tudo estava correto, porém ainda temos uma grande parcela de usuários no inesgotável Internet Explorer (rezaremos para que o Microsoft Edge nos poupe de alguns problemas...).
Após diversas semanas de vai e vem e de tentativas nulas para a solução deste problema, nosso diretor encontrou e corrigiu o problema através deste link:
IE10 renders in IE7 mode. How to force Standards mode?
Em resumo, a URL do Portal da minha empresa encontrava-se cadastrado na opção Configurações do Modo de Exibição de Compatibilidade, localizado no menu Ferramentas do IE.
Configurações do Modo de Exibição de Compatibilidade. |
Um problema chato, complexo, mas que foi solucionado rapidamente. Espero que este post ajude mais pessoas a resolverem este problema.
Abraços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário