sexta-feira, 8 de julho de 2011

Impressões do TDC 2011 - Parte 1

Fala galera!

Estive ontem na Universidade Anhembi Morumbi acompanhando a edição 2011 do TDC (The Developer´s Conference) na Trilha de Testes, muito bem coordenada pelo Elias Nogueira e Jorge Diz.

Antes de falar sobre as palestras, gostaria de parabenizar a Globalcode pelo evento, que foi muito bem organizado (e ainda está sendo, pois acaba no domingo). São 25 trilhas sobre os mais diversos assuntos, com direito a alguns palestrantes internacionais e cobertura via internet, propiciando que muitas pessoas que não puderam vir à São Paulo para o evento pudessem acompanhá-lo.

O evento teve um custo praticamente irrisório (a inscrição nos últimos dias custava apenas R$ 60,00), além de fornecer um combo da Rede Subway, que matou a fome de muita gente. Comparado com outros eventos de grande porte, o seu preço era mais de 10 vezes menor!

Tive o prazer de conhecer pessoalmente o Elias Nogueira, que escreve o Blog Sem Bugs. O Elias é muito gente boa, fez brincadeiras com todos os participantes, além de estar conectado no Twitter durante todo o evento respondendo a galera! Valeu Elias!!!

Ainda estou compilando todas as informações obtidas no evento e assim que eu conseguir o link com as apresentações dos palestrantes, colocarei as minhas impressões aqui no Blog!

Fiquem de olho!

abraços

2 comentários:

  1. Parabéns Mário!

    Aguardamos as próximas Partes de seu Depoimento.
    Quanto aos Links com as Apresentações dos Palestrantes, já tenho muitas no meu FaceBook (De todas as Trilhas). Se quiser copiar de lá fique a vontade:
    http://facebook.com/varnei.moreira

    Abraço,
    Varnei Moreira

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Varnei!

    Já disponibilizei todas as apresentações junto com a 2ª parte!

    abraços!

    ResponderExcluir