sexta-feira, 26 de março de 2010

SINDPD está defendendo quem fere o Código Eleitoral

Amigos,

Foi com muita revolta que me deparei com a aseguinte notícia agora a tarde:

Sindicato organiza "vaquinha" para pagar multa de Lula

Isto é uma coisa absurda, totalmente fora de nexo. Como é que o SINDPD se dispõe a querer organizar uma "vaquinha", para defender um político tão nefasto como o nosso Preidente?

Para quem tem memória curta e não se lembra, Lula tem apoiado constantemente as loucuras de Hugo Chávez, que nesta semana prendeu o presidente da emissora de televisão oposicionista venezuelana Globovisión, Guillermo Zuloaga (notícia). Lula nada fez quando Evo Morales expulsou a Petrobras e a Odebrechet da Bolívia. Lula nada continou fazendo contra Rafael Correa do Equador e contra Fernando Lugo do Paraguai, que aumentou a taxa referente a luz vinda de Itaipú, a ser paga por nós ao governo paraguaio, mesmo estes não tendo entrado com nenhum centavo para a construção da hidrelétrica.

Lula, o mesmo que se orgulha de nunca ter estudado, de ser analfabeto e de ser mais esperto que todos. O mesmo que amputou o mindinho para nunca mais trabalhar. O mesmo que tem uma aposentadoria de R$ 5.000,00 pelo INSS!

Para quem também se esqueceu, alguns "companheiros" do Presidente lançaram recentemente o PNDH (Plano Nacional de Direitos Humanos), onde está claramente escrito que as invasões de terra por parte dos companheiros do MST devem continuar a torto e direito, já que o dono da propriedade deverá tentar um acordo com os invasores antes de conseguir a sua reintegração de posse. Direitos Humanos que deixam em aberto a possibilidade de o governo poder CENSURAR qualquer meio de imprensa no País! Notícia

Voltando ao foco do post, o que é que o SINDPD já fez por nós, profissionais de TI? Por mim nunca fizeram nada, a não ser levarem o meu dinheiro todos os anos, quando existe a contribuição sindical. Por sorte eu sempre faço uma doação de 10 reais e não deixo este Sindicato levar um único dia de serviço meu!

Proponho para todos os profissionais de TI, que em 2011, doem R$ 0,01 (um centavo) a este sindicato! Esta será a melhor resposta nossa a eles!

Não querem defender pessoas sórdidas? Então que defendam, mas sem o nosso dinheiro!

Quem quiser aproveitar e escrever um e-mail a eles, aproveite a oportunidade: sindpd@sindpd.org.br

Mas lembrem-se: Sem ofensas, palavras de baixo calão e ameaças.

Somos profissionais formados, instruídos e com educação, diferentemente dos políticos deste país, que não possuem uma formação sequer e se orgulham disto!

Profissionais de TI do Brasil, UNI-VOS!

abraços!

2 comentários:

  1. rsrsrsrs

    Para quem acabou de construir uma nova sede, acho estranho pedirem essa vaquinha.

    Faltou a tag "PALHAÇADAS" na notícia e deveria estar na seção de humor.

    Eu faço questão de todo ano ir no SINPD, entregar minha cartinha falando que não irei pagar os 1% mensalmente.

    Não acredito em sindicatos, na política ainda tenho uma fé bem fraca.

    No final das contas, é melhor rir mesmo, para não chorar.

    Como já questionava o Cazuza "Que país é esse?"...

    ResponderExcluir
  2. Boa Fabrício, vou atualizar as tags!

    A nossa política não existe, mas sim um jogo de interesse mútuo entre estes bandidos!

    obrigado pela visita!

    ResponderExcluir